5.5.08

The B Side

Valentina,
Sinto-me numa encruzilhada. Não sei o que fazer em relação ao meu personal trainer.
De um mês pra cá, ele anda me cercando, fazendo elogios além do normal até que ontem, finalmente, disse que gostaria de sair comigo, me conhecer melhor, biblicamente falando, if you mean.
Perguntei sobre a namorada e respondeu que eles têm uma relação aberta e são muito bem resolvidos.
Querida Valentina, só para que você tenha idéia do meu dilema, Brad Pitt fica no chinelo perto do meu personal, por isso disse que toparia sair, ir a uma boate. Mal terminei a frase e ele foi logo dizendo:
- Boate não. Não posso ser visto em público.
O que eu faço? Ajude-me a tomar a melhor decisão.

(eu preciso responder?)

Lado A
Amiga, você é uma mulher de sorte. Que homem mais fofo, moderno, sensível e espiritualizado! Tô besta!
Além de manter seu corpinho sarado, ele se preocupa com a purificação da sua alma, com questões religiosas! Biblicamente falando, of course.
Outro ponto para o seu Brad: além de ser muito bem resolvido, ele é super discreto, um verdadeiro gentleman. A preocupação para que você não seja vista com um "homem casado" e fique injustamente mal falada é tocante. Nunca conheci um ser tão altruísta.

(wake up, dead woman!)

O outro lado da moeda
Seu personal sofre de um mal terrível e quiçá incurável: canalhice aguda.
Aconselho que você se aproxime bem dele – no caso de dúvidas, ele poderá ler seus lábios – e diga languidamente:
- Se manda, cachorro.

Nenhum comentário: